Oportunidades para quem está à procura de emprego. A Agência do Trabalhador de Cariacica está com oferta de 566 vagas, sendo 122 para Pessoa com Deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os tipos de escolaridade.


As vagas são para atendente, estoquista, assistente de vendas, mecânico diesel, vendedora, caseiro, repositor, estágio ensino médio, assistente de compras, ajudante de oficina, açougueiro, motorista categoria D, fiscal de loja, empacotador, chefe de cozinha, cuidador de saúde, operador de empilhadeira, garçom, modelista de roupas, entre outras.


Para Pessoa com Deficiência (PcD), as vagas são para auxiliar de obras, auxiliar de expedição conferente, apontador de obras, armador, agente de vendas, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, auxiliar sanitizador, entre outras.

 


Atendimento presencial


A Agência do Trabalhador de Cariacica está funcionando com atendimento presencial, por meio de agendamento. O objetivo da mudança é facilitar o processo para o candidato, alcançar mais pessoas e preencher mais vagas.


Como agendar

 

O candidato deverá ligar com um dia de antecedência para realizar o agendamento. Os telefones são 3354-5510 ou 3354-5507.

O candidato deverá escolher a vaga via matéria publicada às sextas-feiras no site da Prefeitura de Cariacica, antes de fazer o agendamento por telefone.

O candidato obrigatoriamente deverá levar a carteira de trabalho no dia do atendimento. Sem o documento, não é possível fazer o devido encaminhamento à vaga de emprego.

Serão atendidas 60 pessoas por dia.

Não será atendido o candidato que não realizar agendamento prévio.

O candidato deverá usar máscara para ter acesso ao atendimento.

Não é necessário chegar antes do horário agendado para evitar filas de espera ou aglomeração, pois a agência terá o controle total do atendimento.

 


Formulário on-line


Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., colocando no campo assunto o código da vaga e a função.


A agência solicita para que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.


Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

 

 

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

 

Clique aqui e confira as vagas

 

Clique aqui e confira as vagas para PcD