CREFITO 15

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - 15ª Região (CREFITO 15) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior completo.

Processo Seletivo

Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MSG), que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível médio, para prestação de serviços terceirizados no estado do Espírito Santo.

IASES

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) anunciou a primeira retificação do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 30 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, destinado aos candidatos de nível superior.

VALE

O Programa Jovem Aprendiz VALE é realizado em parceria com instituições de ensino e/ou escolas técnicas da localidade, onde são desenvolvidas atividades teóricas e práticas durante a formação, com carga horária de 4h, 6h e/ou 8h.

ECO 101

 

A Eco101 faz parte da maior operadora de rodovias do Brasil, administrando o trecho capixaba da BR-101, que liga o Rio de Janeiro à Bahia em mais de 470 km, passando por um total de 26 municípios, sendo esse o caminho que leva o Brasil aos portos de Vitória, Tubarão, Barra do Riacho, Açu e Ilhéus. Não só por isso, mas também por levar milhões de turistas todos os anos às principais praias do Espírito Santo, a Eco101 reforça, todos os dias, o seu compromisso de mover as pessoas com segurança, inovação e sustentabilidade.

 

A Fortbras é uma das empresas que mais crescem no setor de autopeças no Brasil. Se você está buscando uma oportunidade para impulsionar a sua carreira profissional, na Fortbras existem diversas possibilidades para demonstrar o seu talento.

Aruna Energia solar

A Aruna Energia solar, é uma empresa de energia solar no Espírito Santo. Somos especialistas na instalação e manutenção de sistemas fotovoltaicos, visamos aumentar a eficiência energética de residências, empresas e indústricas. Pois, no Brasil, pagamos as tarifas e os impostos mais altos do mundo na conta de energia elétrica. Nós sabemos que engenharia e tecnologia de ponta podem resolver esse problema.

GERENTE DE LOJA

 
 
Estamos à procura de Gerente de Loja para contribuir para o sucesso do nosso negócio.
 GRUPO 3CORAÇÕES

 

O Grupo 3corações é uma indústria alimentícia que surgiu de um empreendimento conjunto entre a brasileira São Miguel Holding, dona da empresa Santa Clara, e a israelita Strauss, proprietária da empresa Café Três Corações.

Rede Gazeta

 

A Rede Gazeta é o o maior grupo de comunicação do ES. Por aqui você encontra vagas para todos os veículos — A Gazeta, CBN Vitória , TV Gazeta, G1/GE ES, Litoral FM, Gazeta FM e Mix FM —, seja na sede (- - Vitória ) ou nas regionais Norte (Linhares), Noroeste (Colatina) e Sul (Cachoeiro de Itapemirim).

SAMARCO

 

A Samarco avançou na retomada das operações de forma gradual. Hoje, a empresa opera 30% da sua capacidade produtiva e esta se preparando para alcançar 60% até 2025. Para aumentar a produção, está prevista a criação de 3000 novas possibilidades de emprego, sendo em torno de 600 vagas para contratação direta, em diversos níveis de atuação.

Serasa busca pessoa para viajar pelo Brasil com salário de R$ 100 mil

 

A Serasa está em busca de um criador de conteúdo apaixonado por finanças pessoais que aceite o desafio de viajar durante seis meses pelo Brasil e queira ganhar R$ 100 mil. A pessoa selecionada se integrará ao Projeto Serasa na Estrada, cujo propósito é prestar serviços à população das cidades onde o caminhão estaciona e levar a mensagem da educação financeira para todas as regiões do país.

SAMARCO

 

A Samarco é uma empresa de capital fechado que atua no segmento de mineração, uma joint venture de propriedade da Vale e BHP. Com sede em Belo Horizonte (MG), temos unidades operacionais em Minas Gerais e no Espírito Santo. 

Processo Seletivo

 

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

SUBSEA7

 

 

 

A Subsea7 é uma empresa norueguesa, com sede no Reino Unido, líder global na entrega de projetos offshore e serviços para a indústria de energia em evolução. Mais precisamente, serviços que envolvam engenharia submarina e operação de PLSVs, barcos para lançamento de linhas. No Brasil contamos com mais de mil colaboradores atualmente.

ICEPi - ES

 

 

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), no estado do Espírito Santo, torna pública a realização de três novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação de 224 profissionais de nível superior. Haverá também formação de cadastro reserva.

DIGITAL TECNOLOGIA

 

A Digital Tecnologia e Segurança é especialista em grandes projetos, fornecendo soluções inteligentes e inovadoras. Com expertise em soluções, a Digital conta com um corpo técnico altamente capacitado e pronto para prestar o melhor atendimento, seja na consultoria, projeto ou execução.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.