27 Abril 2024

VAGA: AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO.

A Real Café faz parte do Grupo Tristão, um dos grupos mais sólidos da economia capixaba e um dos maiores grupos da indústria de café do mundo.

27 Abril 2024

Vaga: Gerente de Contact Center.

27 Abril 2024

 

Acha que pode ter sido vítima de fraude? A seguir, veja dicas e medidas a tomar:


Em primeiro lugar, interrompa a comunicação com qualquer pessoa que você acha que esteja tentando ou já tenha enganado você.

 

Depois, denuncie a fraude. É importante contatar as autoridades competentes assim que possível para tentar recuperar o dinheiro perdido e impedir que outras pessoas sejam vítimas do mesmo golpe.

 

Se tiver alguma desconfiança sobre uma vaga que encontrar no site A Gazeta Empregos ou se receber comunicações de ofertas de vaga que levantem suspeitas, denuncie a vaga imediatamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

Se acredita que alguém está aplicando golpes usando o nome de uma empresa legítima, você pode entrar em contato com a empresa e informá-la de que seu nome está sendo usado para fins fraudulentos.

 

Se perdeu dinheiro, divulgou informações privadas e confidenciais a alguém que acredita estar aplicando golpes, ou se participou inadvertidamente de atividades possivelmente ilegais, você pode querer contatar as autoridades ou o departamento de crimes cibernéticos locais.

 

Se perdeu dinheiro, compartilhou seus dados de conta bancária ou acredita estar em perigo de roubo de identidade, é recomendável também denunciar a fraude ao seu banco ou instituição financeira.

 

Se acredita que seu computador ou dispositivo foi infectado com malware ou comprometido de algum forma, execute uma análise de vírus, certifique-se de que a segurança do computador está atualizada e altere as senhas de suas contas on-line.


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.