Cargo: Assistente Administrativo (Exclusivo para residentes em Santa Teresa)
Quantidade de vagas: 01
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 13h às 22h
Local de Trabalho: Senac Santa Teresa
Salário: R$ 2.598,84
Benefícios: Plano de Saúde co-participativo, Plano Odontológico, Vale-Transporte (na forma da lei), Vale-Alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da Instituição.
Requisitos da vaga:
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Experiência profissional: Mínima de 06 meses nas atividades abaixo:
- Prestar assistência na área administrativa em atividades de organização e gerenciamento de informações, arquivos, elaboração de relatórios e revisão de documentos.
- Operacionalizar, acompanhar e controlar as rotinas financeiras relativas à tesouraria, faturamento, contas a receber, contas a pagar e cobrança de acordo com os normativos da Instituição, provendo informações gerenciais de acompanhamento financeiro para auxiliar na tomada de decisões das Unidades Operativas e/ou Direção.
- Receber, conferir, inspecionar, armazenar e fornecer aos setores, itens diversos de almoxarifado, mediante a documentação necessária, considerando as normas e procedimentos da Instituição, verificando a situação de estoque, através dos relatórios do sistema e providenciando a reposição de itens com estoque insuficiente ou em falta por intermédio de pedido de compras.
- Cumprir atividades de apoio administrativo em secretaria escolar realizando cadastros, matrículas, controles, conferência de fichas, certificados e diplomas dos cursos técnicos.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional relacionadas à sua área de atuação
Conhecimento específico:
- Conhecimentos na utilização do pacote Office
Desejável experiência em Secretária Escolar.
Inscrições até o dia 25/07/2023.
Acesse o site da empresa para saber como se inscrever (https://es.senac.br/trabalhe_conosco).