VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Vitória - ES

Formação:

Superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área administrativa.

 

Requisitos:

Excel intermediário;

Vivência na área administrativa.

 

 

 

 

Atribuições do cargo:

Atender e direcionar chamadas telefônicas; Organizar e agendar compromissos; Fornecer suporte geral aos visitantes;

Emitir e fazer pagamentos financeiros, como notas fiscais e boletos. Elaborar agendas, revisar planilhas e orçamentos; Orientar a limpeza;

Escrever e distribuir e-mails, correspondência, cartas, e formulários.

Dar suporte às requisições de escritório

Redigir e digitar documentos e comunicados.

 

 

 


Como se candidatar:

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO 


powered by social2s

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

     WhatsApp_10.jpg

     Divulgue_11.jpg

     DEPOIMENTO90.png

VAGAS MAIS ACESSADAS

  A Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de...

13 maio 2025

O Hospital Santa Rita de Cássia seleciona profissionais para diversas áreas de atuação.

14 maio 2025

UNIMED VITÓRIA: CADASTRE SEU CURRÍCULO E PARTICIPE DOS PRÓXIMOS PROCESSOS SELETIVOS.

14 maio 2025

Especializada em soluções customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas deste segmento no país, colecionando vários prêmios.

21 abril 2025

  Rede Meridional contrata profissionais de diversas áreas. Confira abaixo os detalhes.

07 abril 2025