A Secretaria da Saúde (Sesa), por meio do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), abriu um processo seletivo simplificado para a formação de profissionais no Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS). Ao todo, são 91 vagas para diversas categorias profissionais, distribuídas em 42 municípios do Espírito Santo, além do cadastro de reserva.

 

 

 

 

Serão reservados aos candidatos negros e indígenas o percentual de 20% das vagas existentes, conforme disposição expressa na Lei Estadual nº 12.010, de 21 de dezembro de 2023.

 

O valor das bolsas varia de R$ 3.500 a R$ 15 mil, a depender do cargo. Os cursos fazem parte do Provimento e Fixação de Profissionais e têm duração de três anos.

 

 

 

 

Formação em Consultório na Rua na APS

Para a Formação em Consultório na Rua na Atenção Primária à Saúde (APS) podem se inscrever assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, médicos clínicos, profissionais de educação física, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

 

Formação em Interprofissionalidade em Equipe Multiprofissional Ampliada na APS

Podem se inscrever para a Formação em Interprofissionalidade em Equipe Multiprofissional Ampliada na APS profissionais das seguintes categorias: assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, profissional arte educador, profissional de educação física, profissional de gerontologia, psicólogo, sanitarista e terapeuta ocupacional.

 

 

 

 

Formação em Saúde da Família/APS

Cirurgiões-dentistas e enfermeiros podem se inscrever para a Formação em Saúde da Família/APS pelo edital nº 006/2024.

A Formação em Saúde da Família/APS é direcionada para médicos, cirurgiões-dentistas e enfermeiros, mas a seleção dos médicos está em andamento no edital ICEPi/SESA nº 004/2024.

 

As inscrições começaram no dia 15 de janeiro e vão até 4 de fevereiro, pelo site https://icepi.es.gov.br/editais/abertos . O edital ICEPi/SESA Nº 006/2024 pode ser consultado no mesmo endereço eletrônico.


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.