Vaga: Assistente Administrativo - Vitória ES


DESCRIÇÃO DA VAGA

Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsável pelo acompanhamento e execução das rotinas administrativas da empresa

Suporte as demandas executadas pelos Centros de Serviços Compartilhado (CSCs).

Podendo atuar nas atribuições de Faturamento, Crédito e Cobrança, Contas a pagar, Contábil e Departamento Pessoal visando garantir os processos administrativo financeiro da empresa de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas.

 

 

 

 

 

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Superior Cursando - Administração

Conhecimento no Pacote Office

Excel Intermediário

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

Vale refeição

PPR

Plano de Saúde

Seguro de Vida.

 

 

 

 

Como se candidatar:


CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR 


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.