Auxiliar de sinistro - CVC Vitória.
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar pós-venda do seguro, mantendo um relacionamento pós-venda eficiente, garantindo a satisfação do cliente e a resolução ágil de questões relacionadas a sinistros, endossos e parcelas;
Realizar atendimentos no escritório telefone e WhatsApp, proporcionar um atendimento multicanal eficaz, atendendo às necessidades dos clientes de forma acessível e conveniente;
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo;
Experiência comprovada em vendas no ramo de seguros;
Facilidade de trabalhar em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, gympass e previdencia privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.