Vaga: Recepcionista I | TRANSAMERICA FIT VITÓRIA PRAIA DE CAMBURI.

Local de trabalho: Vitória - ES


Vaga também para PcD


DESCRIÇÃO DA VAGA

• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.

 

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.

• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.

• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes

• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)

• Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede

• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes

• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.

• Imprimir extrato para conferência

• Ler e atualizar o log book

• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento

• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos

• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema

• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.

• Realizar welcome call / courtesy call

• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês

• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança

• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios

• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais

 

 


Responsabilidade Secundária:


• Apoiar os demais setores quando necessário

• Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens

• Consultar os canais de venda

• Fazer reservas no sistema

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Inglês intermediário

• Experiência na função

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Convênio Médico

• Convênio odontológico

• Vale transporte

• Vale Alimentação e Vale Refeição

• Seguro de vida

 

 

 


ESCALA 12X36 -- HORARIO DE 10:00 AS 22:00 HORAS

 

ETAPAS DO PROCESSO

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Entrevista RH

Etapa 3: Entrevista Gestor

Etapa 4: Teste

Etapa 5: Contratação

 


 

Como se candidatar:

Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.