- Controlar e medir interações do departamento de cobrança com os clientes.
- Negociar casos de inadimplência cuja alçada sai da filial.
- Identificar desvios nos processos de venda que possam atrapalhar os recebimentos
- Auditar processos de venda de máquinas e implementos foram deliberados por comitê
- Identificar e monitorar prazos de execuções dos títulos de modo a não expirarem
- Elaborar borderôs jurídicos para ajuizamento de cobrança
- Auxiliar as lojas na juntada de documentos ao jurídico
- Analisar comitês de crédito clientes PME
- Analisar limites de crédito clientes cadastrados da PME
- Revalidar mensalmente limites de crédito já existentes
- Interagir com clientes nos casos não resolvidos pelas filiais
- Criação, envio, recepção e arquivamento de contratos de Reserva de Domínio
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Aderir função AVISE-ME do SERASA
- Desejável formação Superior ADM/ECO/CTB
- Boa comunicação
- Habilidade em resolução de problemas
- Planejamento e Organização
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Disponibilidade para viagens