VAGA: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (11 VAGAS).
Resumo de atividades:
- Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);
- Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
- Realizar feedback comportamental e técnico, a fim de motivar e desenvolver o operador;
- Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;
- Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo.
Requisitos:
- Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
- Experiência em Gestão de equipes;
- Pacote Office;
- Atuação em atividades de Call Center será um diferencial;
- Disponibilidade para atuar sábados, domingos e feriados.
- Disponibilidade para atuação tarde/noite;
Remuneração:
R$ 3100,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Ticket Alimentação de R$ 35,74 + Convênio farmácia + Auxílio creche + Convênio com instituições de ensino + Clube de descontos;
Os interessados devem se inscrever no site da empresa: