Descrição do cargo e requisitos: Ser responsável por preservar a segurança e o cumprimento de toda a legislação pertinente, bem como as normas da empresa. Promover inspeções no local de trabalho, identificando e intervindo de acordo com o necessário. Controle de EPI. Elaborar relatórios acompanhando indicadores da área e trabalhar com dados estatísticos de acidentes de trabalho. Analisar causas de doenças ocupacionais e corrigir situações insalubres. Coordenar a CIPA.
NECESSÁRIA DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
Formação: Curso de Técnico de Segurança
Experiência: 2 anos na função
Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta - 08:00 às 18:00
Informações adicionais: Disponibilidade para viajar.
Local de trabalho: Vila Velha/ES
Enviar currículos para: recrutamento.
OBS.: Identificar no assunto o nome do cargo “TÉC. SEG. DO TRABALHO”