GERENTE DE CRM & MKT
Atividades
Gestão do projeto de CRM com o foco em planejamento, implementação e monitoramento com o objetivo de retenção, fidelização e aumento do share of wallet;
Gestão e análise dos indicadores de satisfação;
Suportar o desenvolvimento da arquitetura de CRM para capturar informações ao longo do funil de vendas e ciclo de vida do cliente;
Estabelecer e desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente (CRM), criando scripts de atendimento e definindo ações de comunicação.
Responder pelo planejamento, execução e acompanhamento de projetos na área de marketing e comunicação, visando promover os produtos e serviços da unidade de negócio.
Supervisionar e apoiar os trabalhos desenvolvidos pela agência de criação. Planejar e acompanhar desenvolvimento de conteúdo, comunicação e veiculação de peças publicitárias.
Garantir que o banco de dados seja segmentado corretamente para atividades de marketing direcionadas;
Desenvolver ações de mídia digital em redes sociais no sentido de estabelecer canais de comunicação;
Experiência comprovada em implementação de CRM e Customer data information management.
Supervisionar e realizar feiras e eventos;
Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia de Informação e afins.
Desejável: MBA em Marketing, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Comercial e afins.
Idiomas: Inglês intermediário / Espanhol intermediário. Disponibilidade para viagens.
Como se candidatar:
Interessados enviar o currículo com o titulo da vaga para : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.