Cargo: Assistente de Atendimento PCD (Vaga destinada para pessoas com deficiência)
Requisitos:
- Graduação completa ou em curso;
- Experiência anterior em atividades similares. Conhecimento em Seguradora será considerado um diferencial;
- Habilidade diferenciada em Comunicação, Negociação e Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento e Habilidade no Pacote Office, com domínio do Excel.
Atividades:
- Atendimento eletrônico (sistemas operacionais internos: chat, telefonia e ticket/chamado);
- Ligar para as cooperativas solicitando a finalização dos avisos de recusas lançados no sistema gerencial (SIGAS);
- Analisar e tratar os chamados recebidos de acordo com o procedimento dando a tratativa necessária para solucionar as diversas demandas de parcela pendente;
- Identificar as agências responsáveis encaminhando as parcelas pendentes para regularização de acordo com o procedimento e prazos especificados;
- Ligar para os segurados fazendo a comunicação da parcela pendente com cordialidade e verificando se é possível regularizar para manter a apólice vigente ou encaminhando para a cooperativa efetuar nova cotação;
- Ligar para os segurados fazendo a comunicação da recusa com cordialidade e verificando se é possível continuar a venda, solucionando a recusa;
- Retornar as ligações das cooperativas ou central, fornecendo informações e orientações conforme procedimento;
- Atender e encaminhar ligações para os setores pertinentes;
Oportunidade para atuar na empresa Sicoob Administradora e Corretora de Seguros situada no município da GRANDE VITÓRIA - ES.
Como se candidatar: