Cargo: Assistente Administrativo - Parada Anchieta

IMPORTANTE: Vaga para contrato de serviço de parada por 100 dias.

Missão:

Auxiliar a área controlando de forma organizada documentos e agendas de compromissos, bem como auxiliando no fornecimento de informações ao Superior Imediato, visando possibilitar que este identifique providências a serem tomadas e priorizar as realizações das tarefas.

 

 

Você será responsável por:

Realizar o atendimento telefônico, fazendo a triagem dos mesmos de acordo com o assunto e grau de urgência apresentado, a fim de promover a agilidade na comunicação e solução de problemas.

Providenciar passagens e reservas em hotéis e pousadas, fazendo os contatos e providenciando as formalidades necessárias, com a finalidade de obter a reserva solicitada de forma eficiente e evitar contratempos.

Elaborar cartas, memorandos e relatórios, reunindo as informações e dados necessários, com o objetivo de atender as necessidades com qualidade e rapidez.

Responder pelo recebimento e distribuição de correspondências, identificando, classificando e encaminhando de acordo com a origem e destino de cada uma, a fim de assegurar a agilidade na comunicação e na troca de informações.

Redigir correspondências e memorandos, formatando e adequando aos padrões previamente estabelecidos, visando zelar pelas informações contidas e clareza das mesmas.

Efetuar o controle dos pagamentos realizados no mês, gerando relatórios e demais documentos solicitados, visando manter os dados atualizados mensalmente.

Controlar o abastecimento dos materiais de escritório, fazendo levantamentos periódicos na área, com a finalidade de solicitar reposições.

Prestar auxílio à área, controlando de forma organizada documentos e agendas de compromissos, bem como auxiliando no fornecimento de informações ao Superior

Imediato, visando possibilitar que este identifique providências a serem tomadas e priorizar as realizações das tarefas.

Realizar o atendimento telefônico, fazendo a triagem dos mesmos de acordo com o assunto e grau de urgência apresentado, a fim de promover a agilidade na comunicação e solução de problemas.

Providenciar passagens e reservas em hotéis e pousadas, fazendo os contatos e providenciando as formalidades necessárias, com a finalidade de obter a reserva solicitada de forma eficiente e evitar contratempos.

Elaborar cartas, memorandos e relatórios, reunindo as informações e dados necessários, com o objetivo de atender as necessidades com qualidade e rapidez.

Responder pelo recebimento e distribuição de correspondências, identificando, classificando e encaminhando de acordo com a origem e destino de cada uma, a fim de assegurar a agilidade na comunicação e na troca de informações.

Redigir correspondências e memorandos, formatando e adequando aos padrões previamente estabelecidos, visando zelar pelas informações contidas e clareza das mesmas.

Efetuar o controle dos pagamentos realizados no mês, gerando relatórios e demais documentos solicitados, visando manter os dados atualizados mensalmente.

Controlar o abastecimento dos materiais de escritório, fazendo levantamentos periódicos na área, com a finalidade de solicitar reposições.

Realizar o controle das planilhas de custo dos materiais adquiridos para o desenvolvimento de projetos, bem como controlar a planilha dos materiais já inspecionados, visando manter a organização das informações.

Executar a conferência das notas fiscais, verificando os dados referentes à quantidade e valor total da nota, a fim de efetuar baixa nos pedidos e detectar possíveis erros para correção.

Emitir o RRM (Lançamento Contábil) para notas fiscais, reunindo e organizando os dados necessários, visando cumprir com o solicitado.

Verificar quando necessário o adiantamento de pedidos, analisando o grau de urgência apresentado, com o objetivo de tomar as providências necessárias para o caso.

Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos pertinentes ao processo fiscal da caldeiraria, controlando adiantamentos, pesos de ticket de balança, digitando os dados e conferindo os documentos e informações enviadas, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras para a tomada de decisões.

Efetuar a apuração dos valores inerentes ao ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, verificando a natureza do saldo (devedor ou credor), preenchendo as guias utilizadas para o recolhimento, bem como tomando as ações necessárias para compensação e recuperação dos mesmos, a fim de cumprir prazos e procedimentos previstos nas legislações fiscal e tributária vigentes.

Organizar reuniões, providenciando salas, materiais de áudio e vídeo, providenciando a lista de presença com a confirmação dos envolvidos, com o objetivo de garantir plena realização do evento conforme solicitado.

Conhecer os procedimentos, instruções e normas da ISO 9001, buscando praticá-las no dia-a-dia de trabalho, a fim de garantir a qualidade da Empresa e do serviço que realiza.

Cumprir todas as políticas, procedimentos e práticas de HSE e Qualidade.

Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior Imediato

 

 

Para ter sucesso nesta função, você deve ter:

Ensino médio completo.

Experiência desejável de 2 a 4 anos na área de administrativa.

Conhecimento no Pacote Office.

Conhecimento em procedimentos, instruções e normas da ISO 9001.

 


Como se candidatar:

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INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

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