SESI / SENAI - Assistente Administrativo.
Inscrições abertas até 06 de março de 2024
Cachoeiro de Itapemirim - ES
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar o cronograma de envio de planilhas, documentos referente aos contratos entre SESI x FIEMG x SAMARCO;
Elaborar e emitir as correspondências de acordo com os padrões definidos pela Instituição;
Emitir e conferir todas as notas fiscais, assegurando conformidade com as condições contratuais, visando o correto faturamento;
Registrar a nota fiscal no sistema de contas a receber, promovendo a correta descrição do serviço prestado, emitindo boleto bancário para cobrança;
Providenciar a emissão dos documentos necessários para viagens a serviço dos empregados da Unidade, bem como fazer a prestação de contas junto às áreas competentes;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau complexidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Conhecimento no pacote office.
Desejável:
Ensino Superior em administração ou áreas afins;
Experiência na função.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de estar integrando uma das empresas certificadas pela GPTW como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
Salário: R$ 2.268,69;
Contrato: CLT;
Carga horária: 40 horas semanais;
Horário de atuação: 8:00 às 17:00 horas (com 1 hora de almoço)
BENEFÍCIOS:
Ticket alimentação;
Plano de saúde extensivo aos dependentes;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência;
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.