A Clínica Evoluir está sempre buscando melhorar e inovar com o objetivo de oferecer atendimento de excelência para seus clientes. Por isso estamos em busca de um profissional com proatividade, dinamismo e raciocínio rápido.
Se você é um profissional ético, organizado, com perfil de liderança e goste de desafios traga seu talento para compor o Time Evoluir!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir um bom atendimento de clientes e demais colaboradores e fornecedores relatando desvios de conduta e de processo de trabalho a Coordenadora;
Informar aos colaboradores qualquer alteração no processo de trabalho e mudança da rotina.
Alimentar e analisar as planilhas de indicadores
Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, visando contribuir para a elaboração do plano de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos;
Supervisionar e orientar as atividades desenvolvidas pelos colaboradores garantindo o cumprimento do processo de trabalho
Suporte às demandas da Direção
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência como Supervisora em clínicas ou hospitais;
Experiência em área de saúde;
Ensino Superior completo em administração na área da saúde, administração de empresas ou área correspondente;
Informática - pacote office;
Gestão de equipes;
Curso de gestão de pessoas e liderança.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Unidade de Vitória
Plano de saúde e odontológico;
Folga de aniversário;
Vale alimentação/Refeição;
Comissão por performance após período de experiência;
Treinamentos e capacitações em liderança.
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