Vaga: Auxiliar de compras


Local: Colatina, ES


Gerar relatório de entrada de produtos, através do sistema, com intuito de verificar e comunicação sobre produtos, diariamente;
Cadastro de pedido de compras, no sistema vigente, para conferência de movimentação de entrada e fluxo financeiro,
conforme demanda;

 

 

 


Analise de produtos Pré vencidos, via sistema vigente, para posicionar previsão de perda de mercadoria, semanalmente;
Solicitação de cadastro de produto, através de ficha de cadastro em Excel, para posicionar o departamento fiscal,
conforme demanda no setor;
Cadastro de fornecedor, via ficha de cadastro em Excel, para posicionar o setor fiscal, conforme demanda;
Levantamento de informações, por sistema Vigente, para gerar demanda de compras, duas vezes na semana.

 

 


Como se candidatar:
clique aqui para enviar seu currículo


📢 Deixe seu currículo visível para mais empresas.

👉 Cadastre-se grátis: 

https://agazetaempregos.com.br/cadastro-de-curriculos

“Porque Sou Eu que Conheço os planos que tenho para vocês… planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11.

Clique no Banner e Cadastre seu Currículo em nosso Banco de Talentos 👇 

cadas.png

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.