Vaga: Supervisor de Pós Vendas - Linhares (ES)
Local: Linhares/ES
Nossa especialidade é criar memórias e realizar os sonhos dos capixabas há mais de 30 anos.
Acreditamos na transformação das pessoas por meio das oportunidades e do empenho, e queremos ser um caminho para o seu crescimento enquanto pessoa e profissional.
Todos os dias, carregamos no peito o compromisso com a inovação, o desenvolvimento e o cuidado. Aqui, no Grupo Prime, sabemos que todos querem acelerar juntos na mesma direção, trabalhando por um objetivo maior.
Hoje, fazemos parte de milhares de casas, garagens, viagens, histórias e conquistas.
Superior completo
Domínio em excel avançado
Possuir habilitação CNH B
Disponibilidade de horário
Experiência comprovada :
Operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis;
Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área;
Habilidades :
Relacionamento interpessoal e perfil de liderança
Planejamento, realização, implementação de melhoria e foco em resultados
Aptidão comercial e negociação
Desejável conhecimento em PNL e experiência com garantia no segmento de concessionária de automóveis
Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, através da supervisão das atividades relacionadas, bem como assegurar a solução de demandas originadas por clientes, através de ações efetivas e da gestão da equipe.
Supervisionar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes.
Sugerir soluções para os problemas relatados pelos clientes entre o grupo ou com áreas fins, atuando na causa para superar as expectativas;
Gerenciar os prestadores de serviço e / ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário);
Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental;
Desenvolver equipe, tornando-os aptos no processo, envolvendo feedback, entrevistas,
seleção e desligamento, bem como a análise de desempenho em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual, delegação, acompanhamento e execução de ações, visando garantir o cumprimento de resultados esperados.
Organizar a manutenção e os inventários contábeis e físicos de ferramentas e equipamentos;
Realizar interface com a montadora e fábrica, atuando como facilitador no cumprimento das normas e procedimentos relacionados as áreas do Pós Vendas;
Garantir aderência aos treinamentos direcionados á capacitação do time sob sua gestão.
Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área.
Realizar follow ups periódicos com a coordenação e as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações Pós Venda.
Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área;
Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas.
Realizar análise crítica das demandas registradas promovendo a tratativa e mitigação dos erros (melhoria contínua).
Realizar análises sistemáticas sobre os resultados obtidos, de modo a criar oportunidades para assegurar aumento da eficiência em relação aos processos e pessoas.
Gerar relatórios / dados / indicadores, possibilitando análises gerenciais.
COMO SE CANDIDATAR:
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