Vaga: Analista de Segurança do Trabalho
Local: Jaguaré, ES
Analista de Segurança do Trabalho
O Desafio
Auxiliar na implementação e atualização dos procedimentos de SHE a nível local assim como auxiliar na implementação de políticas de SHE e Security dando apoio a gestão do setor.
A Posição
Contribuir para as melhorarias dos indicadores de SHE e Security.
Participar do processo de análise de acidentes e incidentes, contribuindo para a identificação de melhores formas de mitigação ou eliminação de novas ocorrências.
Colaborar com a aprendizagem dos colaboradores quanto aos requisitos de SHE e Security por meio de aplicação de treinamentos.
Acompanhar os indicadores de SHE dando suporte ao Gestor quanto a seus KPIs
Realizar auditorias internas de SHE e Security nos diferentes departamentos da empresa.
Apoiar a gestão no gerenciamento de resíduos dentro do site.
Realizar o processo de requisição de compras do setor.
Fornecer suporte técnico e prático apoiando a gestão do setor.
Realizar SHE Walks (Rondas de SHE) e verificar se há alguma não conformidade aos requisitos de SHE.
Realizar DDDs com os times do site.
Apoiar na gestão de documentos, mantendo todos os procedimentos atualizados.
Auxiliar no processo de abertura de permissões de trabalho e análises de risco.
Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
Realizar o processo de requisição de compras do setor (EPIs, Treinamentos, análises, consultoria, etc).
Realizar auditorias de Clear desk nos departamentos do site.
Perfil ideal
Formação Técnica na área de Segurança do Trabalho
Necessário Espanhol intermediário
Necessário Pacote Office intermediário (excel, outlook, word, etc.)
Experiência e conhecimento de NRs
Experiência com liderar e aplicar treinamentos
Experiência com trabalho administrativo de documentação da área
Flexibilidade de horário é crucial
Desejável experiência com Meio Ambiente
Desejável inglês intermediário
Desejável conhecimento de SAP
Desejável conhecimento de PowerBI
Procuramos um perfil organizado, responsável e com senso de dono dos processos. Pontualidade, comunicação e proatividade são essenciais para esse trabalho e será avaliado em nossas etapas do processo seletivo.
Remuneração
Trabalhar para a DSM significa a oportunidade de realmente contribuir para melhorar a vida das pessoas e resolver os desafios do mundo atual. Posições desafiadoras, oportunidades de carreira e um ambiente inspirador que permite aprimorar o seu desenvolvimento pessoal. A DSM reconhece que o sucesso contínuo da empresa depende do desenvolvimento constante e engajamento de seus colaboradores. Procura ter uma política de remuneração justa e competitiva, reconhecendo as competências e performance individual e de equipe.
Como se Candidatar-se:
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