VAGA: Assistente Operacional
LOCAL: São Mateus - ES
Sobre a vaga
Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números:
Presença em 13 países;240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;23.000 pontos de distribuição;400.000
colaboradores;Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.E queremos mais... tá afim? Auxiliar no contato e contratação de prestadores de serviços (motoristas), preenchendo e cadastrando motoristas no sistema, auxiliando nas documentações necessárias para as viagens a serem realizadas;Registrar solicitações de monitoramento para os veículos de acordo com as normas de segurança;Acompanhar a operação logística da origem até o destino, acompanhar as devidas tratativas com os veículos relacionados às gerenciadoras de risco;Auxiliar no processo de retorno e controle de comprovantes de entrega, internamente e junto das transportadoras;Auxiliar nas tratativas e ocorrências de entrega (Last Mile), junto aos PDDs E Hubs;Alimentar as planilhas da área com as informações necessárias;Acompanhar as prioridades de acordo com a demanda. Ensino Médio Completo;
Experiências anteriores na área de atuação e no segmento de Courier, Logística ou Transportadora. mostrar menos
Regime de Contratação
CLT (Efetivo)
Informações Adicionais
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce.
Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe! Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda,
contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil. O melhor para os melhores!
Como se Candidatar-se:
Clique aqui para enviar seu currículo: