VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COMPRAS, SUPRIMENTOS e MANUTENÇÕES).
Planejar, executar e controlar os processos de Compras, Suprimentos e Manutenções.
Principais atividades:
Controle de estoque e Almoxarifado:
Receber mercadorias, conferir e guardar no almoxarifado;
Distribuir materiais conforme solicitação dos setores;
Manter o Almoxarifado limpo e organizado;
Realizar inventário de almoxarifado
Planejamento e controle de compras e suprimentos:
Controlar o estoque, garantir estoque mínimo necessário;
Levantar consumo médio mensal de cada produto utilizado;
Fazer cotação de materiais, equipamentos, manutenções e serviços;
Realizar a compra e aquisição de produtos, equipamentos e serviços.
Alimentar planilhas e sistemas.
Planejamento e controle de manutenções e serviços:
Fazer cotação e contratação de manutenção preventiva e corretiva predial e de equipamentos.
Acompanhar e garantir o cumprimento do Plano de Manutenção preventiva.
Acompanhar os prestadores de serviços durante a execução dos serviços contratados.
Fazer vistoria predial a fim de identificar necessidade de manutenção preventiva e corretiva;
Acompanhar o prazo de garantia de materiais, equipamentos e serviços.
Controle de patrimônio:
Realizar inventário e controle de patrimônio e bens permanentes.
Realizar outras funções correlatas, conforme solicitado pela chefia.
Requisitos Desejáveis:
Organização, atenção aos detalhes e discrição
Boa comunicação e trabalho em equipe
Experiência prévia na área será um diferencial
Como se candidatar:
Envie seu currículo para
Salário compatível com o mercado, vale alimentação e vale transporte.
Local da prestação do serviço: Serra/ES
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