A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas do Município de Viana (SEMAD) anunciou a abertura de um Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para cargos de nível fundamental completo/incompleto, e médio, em regime de designação temporária.

 

 

 

 

Confira as oportunidades:

Agente de Portaria;

Borracheiro; Coveiro;

Gari;

Jardineiro;

Motorista - Condutor de Veículos de Transporte de Passageiros e Cargas;

Motorista - Condutor de Veículos Automotor de Emergência;

Motorista - Condutor de Ônibus Escolar;

Operário Braçal;

Operador de Máquina Pesada;

Pedreiro.

 

 

 

 

Além da escolaridade, alguns cargos pedem comprovação de experiência, ou posse de CNH.

Ao serem contratados, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.430,00 a R$ 1.700,00.

 

 

 

 

Inscrições.

Os interessados podem se inscrever no período das 12h do dia 3 de janeiro de 2025 até às 18h do dia 13 de janeiro de 2025 (horário de Brasília/DF), pelo site: https://viana.es.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios estabelecidos no edital.


📢 Deixe seu currículo visível para mais empresas.

👉 Cadastre-se grátis: 

https://agazetaempregos.com.br/cadastro-de-curriculos

“Porque Sou Eu que Conheço os planos que tenho para vocês… planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11.

Clique no Banner e Cadastre seu Currículo em nosso Banco de Talentos 👇 

cadas.png

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.