Estamos com uma vaga para Pessoa Assistente de Acesso Segurança, atuação em Vila Velha - ES.
Somos uma empresa nova, mas que já nasceu com a expertise de mais de 30 anos no mercado de softwares e consultoria. Aqui na WeDo acreditamos no potencial das pessoas para entregarmos de forma humanizada soluções tecnológicas. Atuamos no mercado junto com grandes parceiros, entre eles: Senior Sistemas, Handit e outros.
Aqui você tem direito a:
- Caju Benefícios;
- Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Dia do Sucesso - Folga de aniversário;
- Equipamentos de trabalho;
- Temos uma cultura no dress code, mas se você quiser, tem uniforme também;
- Cultura de aprendizagem - cada área possui programas de treinamento pensado para as atividades #lifelonglearning;
- Universidade Corporativa Senior, com direito a certificações
- Política de ajuda de custo educacional com custeio de parte da pós-Graduação (após 6 meses de empresa);
- Programa WeDo Care, incentivando os colaboradores a cuidar da saúde física e mental;
- Gympass;
- Conexa - Plataforma independente de Telemedicina, com valores diferenciados do mercado para atendimento com especialistas, como psicólogos e nutricionistas;
- Pesquisa de clima contínua - aqui nós buscamos a melhoria constante e estamos sempre ouvindo nossos colaboradores.
Atividades principais:
- Realizar instalação, configuração e ativação de equipamentos diversos (exemplo: controladores de acesso e sistemas de alarmes - catracas, torniquetes, cancelas, totens, leitora biométrica, relógio de ponto,
controles de acesso via GPRS e sistemas de CFTV incluindo LPR/OCR), RFID, alarmes em geral;
- Efetuar montagem e instalação de infraestrutura - Eletrocalhas, Eletrodutos e acessórios;
- Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de acesso e segurança;
- Executar, quando necessário na manutenção corretiva à substituição, ou ajuste placas e componentes mecânicos e eletrônicos com o auxílio de documentação técnica ou suporte técnico.
- Efetuar visitas técnicas referentes a implantação dos equipamentos e/ou sistemas, configuração e treinamentos;
- Presta suporte técnico (presencial, telefônico e/ou em acesso remoto) aos usuários dos sistemas e equipamentos fornecidos pela empresa;
- Efetuar levantamento técnico das necessidades do cliente a respeito de segurança de acesso;
- Auxiliar na implementação de novos projetos executivos na área de acesso e segurança;
- Fomentar novos clientes;
- Realizar lançamentos de cabos de redes, conectorizações RJ 45, patch panel, Montagem e Organização de Racks, Identificação e testes;
- Desejável a realização de pequenos reparos em circuitos eletrônicos e elétrica básica (noções de elétrica/eletrônica);
- Efetuar Leitura e interpretação de plantas, diagramas elétricos e eletrônicos e layout;
- Efetuar processos administrativos de criação de propostas, organização de estoque, apoio no recebimento de materiais, entrada e saída de notas fiscais, organização das entregas.
Requisitos:
- Formação: Técnico em Elétrica, automação ou eletrotécnica;
- Conhecimentos: Equipamentos Digicon, ControlID, TopData, Trilobit, Telematica, Acura, Came e Intelbras;
- Certificações de fabricantes de dispositivos de acesso, sistemas CFTV, rede de cabeamento estruturado;
- Capacitação NR10 válida;
- Experiência em área industrial comprovada;
- Experiência em configuração e ativação de equipamentos de acesso e segurança tais como: controladores de acesso e sistemas de alarmes - catracas, torniquetes, cancelas, totens, leitora biométrica, relógio de ponto, controles de acesso via GPRS e sistemas de CFTV incluindo LPR/OCR), RFID, alarmes em geral;
- Disponibilidade de horário e viagens longas;
- Possuir habilitação categoria B.
Os candidatos interessados deverão encaminhar seu currículo com o assunto “Acesso e Segurança” para o e-mail: