SESI/SENAI - Assistente Administrativo (Almoxarifado e Patrimônio).
Inscrições abertas até 28 de fevereiro de 2025
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
Descrição da vaga
Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
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Responsabilidades e atribuições
Efetuar o recebimento e conferência de bens patrimoniais, comparando os itens relacionados na nota fiscal com material recebido, conforme procedimentos da Unidade;
Atuar na central de apoio/ Almoxarifado;
Conferir todas as notas fiscais, assegurando conformidade com as condições contratuais, visando o correto faturamento;
Registrar a nota fiscal no sistema de contas a receber, promovendo a correta descrição do serviço prestado, emitindo boleto bancário para cobrança;
Providenciar a emissão dos documentos necessários para viagens a serviço dos empregados da Unidade, bem como fazer a prestação de contas junto às áreas competentes;
Providenciar a liberação e renovação de alvarás municipais exigidos para o funcionamento da Unidade; Executar as atividades da FINDES Regional, emitindo convocações, elaborando atas e colhendo assinaturas, bem como efetuar serviços em cartórios;
Receber os malotes e documentos e promover a distribuição do conteúdo recebido aos interessados, bem como preparar e registrar no livro de protocolos os dados necessários para envio;
Receber os pedidos de compras das Unidades devidamente aprovados, definir pela forma de aquisição; pelo fundo rotativo ou pela Divisão de Suprimentos e Serviços Gerais;
Acompanhar o recebimento da nota fiscal pelo cliente e manter arquivado os registros de entrega;
Organizar e manter atualizado o arquivo documental das notas fiscais emitidas e recebidas;
Programar a utilização dos veículos da Unidade mediante solicitação dos interessados e disponibilidade da frota;
Atender e encaminhar clientes internos e externos para atendimento;
Receber e expedir documentos diversos;
Preparar sempre que necessário, planilhas de controle, mantendo dados atualizados e arquivados;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau complexidade.
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Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo (graduação em Administração será um diferencial);
Desejável experiência com almoxarifado e gestão patrimonial;
Desejável conhecimento sistema TOTVS.
Informações adicionais
Além de fazer parte de uma das empresas certificadas pelo GPTW como uma das melhores para se trabalhar no Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
Salário: R$ 2.406,86
Contrato: Efetivo CLT
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de atuação: 13h00 - 1700 | 180h0 - 22h00
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BENEFÍCIOS:
Ticket alimentação;
Plano de saúde extensivo aos dependentes;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência;
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
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Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Avaliação em Grupo
Etapa 3: Entrevista com Recrutamento e Seleção
Etapa 4: Entrevista com a Gestão
Etapa 5: Exame Admissional
Etapa 6: Banco de Reservas
Etapa 7: Contratação
Candidate-se para esta vaga!
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://findes.gupy.io/job e se cadastrar na vaga desejada.