Buscamos uma pessoa com perfil de liderança e foco em resultados para atuar na gestão de uma equipe de atendimento e vendas.
Essa pessoa terá papel estratégico no desenvolvimento do tempo e no acompanhamento da rotina operacional, sempre com o objetivo de cooperação o desempenho e garantir a qualidade em cada interação com o cliente.
Principais responsabilidades:
Conduzir e engajar a equipe para alcançar as metas condicionais, mantendo o alto padrão de atendimento e entregas;
Acompanhar indicadores de desempenho e resultados financeiros, contribuindo para a organização eficiente das operações;
Promover o desenvolvimento técnico e comportamental do tempo, por meio de treinamentos e feedbacks contínuos;
Garantir o cumprimento de processos e fluxos operacionais, assegurando uma gestão às diretrizes da empresa;
Colaborar na criação e execução de estratégias para potencializar as vendas e melhorar a experiência do cliente.
Requisitos e qualificações :
Experiência com liderança de equipe;
Será diferencial ter experiência com varejo;
Experiência com vendas;
A empresa oferece:
Salário fixo + remuneração variável ( R$ 5.000 a R$ 7.000 faixa salarial)
Plano de saúde e odontológico
Ticket refeição
Vale transporte
Modelo presencial de segunda a sábado
Local de atuação: Vitória | ES
Enviar currículo para:
Continua após publicidade