O Golden Tulip Porto Vitória está contratando.
 

 

Procuramos um estagiário pra chamar de nosso e compor a Equipe de Recursos Humanos, atuando como Estagiário de Gente e Gestão;

 

Requisitos:

- Estar cursando graduação em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos

- Habilidade com Excel e Controle Planilhas.

- Organização, Criatividade, Dinamismo, gostar de trabalhar com muitas pessoas serão considerados diferenciais.

- Querer somar e fazer parte de um crescimento mútuo!

 

Atividades: Dar suporte a todos os processos do setor de recursos humanos e departamento pessoal (atuação generalista).

 

 

 

 

 

 

Informações:

- Segunda a Sexta de 09H as 16H (01 hora de almoço)

- Vale Alimentação, Refeição e Transporte

-Seguro de vida.

- Bolsa Auxílio (R$ 800,00)

 

Interessados deverão enviar seu currículo para gtpv.recrutamento@goldentulip. com.br com o título "Estagiário Gente e Gestão"


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.